Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Deliveroo aborda tradições alimentares no período do Natal
O aplicativo de delivery de comida Deliveroo apresenta sua campanha de Natal, "Anything Goes", criada pela agência Pablo. O esforço mostra que, nas festas de final de ano, o comportamento das pessoas em relação à alimentação muda.
O esforço foi construído a partir de pesquisas sobre os clientes da Deliveroo durante o período festivo e conta com filme para TV (assista abaixo), que celebra, entre outras coisas, a colocação de couve de Bruxelas na pizza, afinal, "The rules are, there are no rules", segundo o comercial, que mistura live action e animação 2D.
A direção de cena é da dupla Watts, da Stink. A animação 2D foi criada em parceria com o Studio Orca, com áudio da Jungle Studios e pós-produção da Rascal.
Além do filme para TV, a comunicação é composta por peças para rádio, redes sociais e digitais no Reino Unido e Irlanda.