Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
McDonald’s e Crocs lançam coleção para fandom
A Crocs têm investido em collabs com artistas como Justin Bieber e Post Malone e marcas como NBA, Barbie, Nike e Minecraft. A partir desta terça-feira, 14, chega mais uma coleção à prateleira da empresa de calçados. A mais recente collab atende o desejo dos fãs de McDonald’s. O lançamento é mundial.
No Brasil, em 2021, o McDonald’s fez sucesso com uma linha de pijamas, apresentada no BBB21. Agora, os fãs poderão usar calçados com os símbolos da marca. Estão disponíveis desde um Classic Clog (um dos modelos mais conhecidos da Crocs) com a identidade visual da empresa e uma coleção de edição limitada inspirada no personagens da rede de fast food: Grimace, Birdie e Hamburglar.
A coleção McDonald's x Crocs inclui os acessórios Jibbitz. Os valores ficam entre R$ 399 e R$ 449. Os produtos estarão disponíveis no site da Crocs enquanto durarem os estoques.
Os modelos são os seguintes: sandália Grimace x Crocs Cozzzy (forradas com pele sintética), Birdie x Crocs Classic Clog (em amarelo e rosa e com o item favorito do personagem, um Egg McMuffin, como Jibbitz), Hamburglar x Crocs Classic Clog (com as listras pretas e brancas), McDonald's x Crocs Classic Clog (em vermelho e com Chicken McNuggets, World Famous Fries e Big Mac como Jibbitz).