Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Brasil termina festival com 107 prêmios
Nesta quinta-feira (16), último dia da 26ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica, o Brasil abocanhou 29 prêmios: um Gran Ojo (GP), sete troféus de Ouro, três de Prata e 18 de Bronze.
Assim, o Brasil encerra sua participação no El Ojo 2023 com um total de 107 prêmios: quatro Gran Ojos, 19 troféus de Ouro, 31 de Prata e 53 de Bronze, durante os três dias do evento (veja os vencedores do primeiro dia aqui e do segundo dia aqui).
O desempenho do país este ano foi melhor do que em 2022, quando conquistamos 90 prêmios no El Ojo (três Gran Ojos, 17 de Ouro, 18 de Prata e 52 de Bronze), leia aqui.
Nesta quinta-feira (16), foram revelados os vencedores das competições Melhor Ideia Latina Para o Mundo, Film, Experiência de Marca e Ativação, Design, Digital e Social, Creative Commerce, Creative Data, Inovação e El Terceiro Ojo.
Espie os trabalhos brasileiros vencedores aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.
Confira também os resultados do El Ojo Desempenho:
Melhor Agência:
Africa Creative - Brasil
Melhor Agência Independente:
El Ruso de Rocky - Espanha
Melhor Criativo:
Sergio Gordilho - Brasil
Melhor Produtora:
Oriental Films - México
Melhor Anunciante:
AB InBev
Melhor Diretor/a de Cena:
Yupi Segura - México
Melhor Rede:
DDB Latina
A cobertura do El Ojo 2023 pelo Clubeonline tem o patrocínio da Corazon Filmes.