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Toddy faz 90 anos com nova identidade visual e campanha
Para marcar os 90 anos do achocolatado Toddy, da PepsiCo, no Brasil, a empresa apresenta nova identidade visual e uma campanha focada em "influenciadores".
A marca perdeu as curvas arredondadas e passou a ter linhas mais retas, com a proposta de trazer "mais modernidade para conectar com o público-alvo da marca: os adolescentes".
A vaca, mascote da marca, ganhou mais protagonismo nas embalagens e uma pose "mais informal e descontraída", segundo o anunciante. A marca manteve características como o pote marrom com tampa amarela, a vaquinha e logo angulado.
“É importante termos o olhar sempre atento às oportunidades e ouvir o que o nosso consumidor espera do nosso produto, desde o sabor até a forma como nos comunicamos. Essa é uma das motivações para mudarmos, mesmo que de forma sutil, e estarmos alinhados às expectativas dos consumidores”, comenta Thais Nascimento, gerente de marketing de Toddy no Brasil.
Para marcar o aniversário, Toddy também entra na trend “É bolo ou não é?”, que viralizou na internet com vídeos que mostram bolos super realistas em variados formatos. Criada pela Bakery, a campanha traz parceria com a confeiteira Vivi Cake, com bolo que imita a embalagem de Toddy, no desafio “É bolo ou não é? - Edição Toddy 90 anos” (veja abaixo).
Os "influenciadores" Vittor Fernando, Daniela Choma, Laura Seraphim, Alexia Brito e outros farão parte do squad que vai participar da ação reagindo ao conteúdo da confeiteira e desafiando seus seguidores a descobrirem se é Toddy ou bolo.
Ficha Técnica:
Cliente: PEPSICO
Produto: TODDY
Campanha: É BOLO OU NÃO É - Edição Toddy 90 anos
Agência: Bakery - Powered by Ampfy
CEO: André Chueri
CCO: Fred Siqueira
COO: Douglas Bocalão
CBO: Guilherme Brum
CMDO: Sergio Brotto
Diretora Executiva de Mídia e Operações: Camila Costa
Diretora Executiva de Atendimento: Barbara Gava
Atendimento: Gabriela Moreira, Julia Lombardi, Mariana Menezes e Gabriella Ramalho
Diretor de Criação: Andrés Puig
Criação: Augusto Lima e Martina Martinez
Content Lead/Estratégia de conteúdo: Gustavo Braitt
Operações: Eduardo Sassá e Gabriel Kuhlmann
Planejamento: Augusto Leme e Dayana dos Santos
Gestão de mídia: Bruna Meta
Planejamento de mídia: Carolina Vartanian
Operação de mídia: Fernanda Oshiro e Lethicia Oliveira
Data Intelligence: Douglas Oliveira
Aprovação cliente:
Thais Nascimento
Natália Menezes
Gustavo Jabur
PRODUÇÃO FILME
Produtora: Jnto
Direção de cena: Felipe Pimentel
Produção executiva: Carol Marimon
Assistente de produção: Samantha Ike
Assistente de Direção: Victor Castro
Montagem e Pós-Produção: Pedro Camargo
Atendimento: Gabriel Mariotti e Vilton Brito