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1ª campanha global criada pela GUT para Michelob Ultra
A marca de cerveja Michelob Ultra apresenta "Too Good to be True", primeira campanha global criada pela GUT para o anunciante. A proposta é mostrar que o que é "bom demais para ser verdade", às vezes, é verdade.
Ao som da música "I Can't Take My Eyes Off You", os filmes (assista abaixo), que estrearam nesta quinta-feira (16) na Argentina, destacam a combinação de uma "cerveja ultra refrescante" com "baixas calorias", buscando desmitificar a ideia de que algo fora do convencional não pode ser melhor do que o conhecido.
As peças trazem pessoas participando de esportes como basquete, spinning, tênis, golfe e vôlei e tomando uma Michelob em seu momento de descanso e relaxamento.
"Vida ativa e o prazer de uma cerveja premium podem coexistir. E esse equilibrio, que parece bom demais para ser verdade, se materializa com Michelob Ultra", defende Bruno Brux, CCO & Partner da GUT.
O esforço, que estará disponível também no México, EUA, Canadá e em outros países da América Latina, foi liderado pelo escritório de São Paulo da GUT.
Ficha Técnica:
Agency: GUT São Paulo
Client: Michelob Ultra
Product: Campanha Global
Title: Too Good to be True
Length: 4x30" | 1x20” | 17x15" | 3x10" | 16x 6”
Territory: Latam + Canada + US + Mexico
CCO: Bruno Brux
ECD: Murilo Melo
Creative Directors: Lucas Adam e Julia Mota
Creative Team: Daniel Achucarro, Matheus Sanches, Lucas Jatobá e Rafael Borna
Head of Strategy | Global Strategy Director: Bruno Steffen
Managing Director | Global Account Director Camila de Almeida Prado
Group Account Director: Maira Bandeira
Account Manager: Camila Arima
CEO: Valéria Barone
Head of Account: Alessandra Visintainer
Head of Strategy: Gisele Bambace
Strategy Director: Cesar Boas
Strategy Manager: Alan Alves
Content Manager: Rafael Budni
Head of Operations: Mariane Goebel
Head of Production: Mônica Siqueira
Production Director: Rafael Motta
Production Manager: Nathalie Rodrigues e Thais Schroder
Clients:
Marcel Marcondes
Richard Oppy
Pedro Adamy,
Paige Dawes
Juliana Pego
Kelsey McInerney
LANDIA
Director: Marco Gentile
Managing Partner / EP: Adrian D'Amario
EP / Producer: Florencia Gastelu
DOP: Mika Altskan
1st AD: Federico Sacco
Line Producer: Ludmila Herms
Production Designer: Sebastian Beretta
Wardrobe Stylist: Sol Canievsky
Location Manager: Diego Ledesma
Production Manager: Facundo Vanoli
Makeup & Hair Stylist: Eugenia Sangalli
Post Production Supervisor: Camila Garrido
Editor: WARANGO STUDIO
VFX Company: COMPPO
LOUD _ Sound/Mix & Music Company
Musical Direction: Gustavo Garbato + Felipe Kim
Head of Account: Karina Amabile
Account: Lu Fernandes, Priscila Miranda, Ju Pontes
Producers: Fabio Smeili, Bernardo Massot, Pedro Turcão, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo, Rodrigo Scarcello, Yuri Chix
Masters: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano, Eduardo Barbosa, Rodrigo Tedesco.
Executive Producer: Maia Feres
Coordinators: Rafael Silvestrini, Izabel Sanches, Douglas Freitas
Voice Over: Joy Lyn
Singer: Saniyah X
Tango KV Crew
DOP: Leonardo Braga
PAs: Renan Martins, Pedro Saad, Rafael Guimarães
Head od Account/ AD: Pedro Amaro
Producer: Carla Fontella
FX: Bruno Steger
FX Assistant: Christian de Barros
Retouch: Mr. Pixel
Catering: Adriana Cerqueira