arrow_backVoltar

Ranking

Os comerciais + efetivos de Natal deste ano

24.11.23

O comercial “Kevin and the Christmas Factory'', da rede varejista Aldi, criado pela McCann do Reino Unido, lidera o ranking de filmes publicitários "mais efetivos" do Natal de 2023 no Reino Unido, segundo a System1.

A peça é uma paródia de 90" de "A Fantástica Fábrica de Chocolate" e novamente é protagonizado pela cenoura Kevin (leia e assista aqui).

Holidays are coming”, da Coca-Cola, conquistou o segundo lugar da lista, seguido por “Joy Ride”, da Amazon.

A System1 testa a resposta emocional do público aos comerciais, por meio de sua plataforma Test Your Ads e classifica as peças entre 1 a 5,9 estrelas. Este ano, os sete primeiros comerciais alcançaram uma pontuação de 5,9.

O primeiro filme de Natal da Saatchi & Saatchi para a John Lewis & Partners não ficou entre os 12 primeiros, mas obteve 3,6 estrelas em 5,9, a pontuação mais alta da marca desde “Give a little lovecriado em 2020 pela Adam & Eve/DDB.

Espie o ranking e assista aos filmes, abaixo:

1. Aldi - “Kevin and the Christmas Factory” (5.9-stars)

2. Coca-Cola - “Holidays are coming” (5.9-Stars)

3. Amazon - “Joy ride” (5.9-stars)

4. The Works - “Unwrap real value gifts” (5.9-stars)

5. M&S Food - “2023 Christmas ad” (5.9-stars)

6. Morrisons - “Christmas ad 2023” (5.9-stars)

7. Barbour - “Shaun the Sheep x Baa-Bour” (5.9-stars)

8. Lidl - ”A magical Christmas with Lidl” (5.8-stars)

9. Disney - “A wish for the holidays” (5.7-stars)

10. Sainsbury’s - “This Christmas, one little girl asks one big question” (5.7-stars)

11. Vodafone “Feel the connection this Christmas” (5.6-stars)

12. Duracell "Bunny saves Christmas" (5.4-stars)

Ranking

/