Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Tienda Inglesa em campanha por 154 anos
A rede varejista uruguaia Tienda Inglesa marca seu 154º aniversário com a campanha “La Máquina del Tiempo”, criada pela Publicis Ímpetu.
O curta-metragem (assista abaixo), produzido pela Olga Lee e dirigido por Oliver Garland, traz a história de uma criança na década de 1930 que descobre na Tienda Inglesa um brinquedo que é uma máquina do tempo que realmente funciona. Aí começa uma comunicação com alguém do seu futuro.
A peça é um spin off da campanha "Mucha historia, mucho futuro", criada para a Tienda Inglesa há dois anos e que trouxe a história da loja com uma recriação da cidade de Montevidéu na década de 1930.
Ficha Técnica:
Compañía Productora: Olga Lee
Director: Oliver Garland
Productora Ejecutiva: Mariana Gascue
Director de Fotografía: Adrián Nogueira
Directora de Arte: Mariana Rivero
Diseño Máquina del Tiempo: Santiago Vecino
Vestuario: Valentina Casales
Sonido: La Mayor Cine
Agencia: Publicis Ímpetu
CCO & Partners: María José Caponi, Mario Taglioretti, Esteban Barreiro
DGCs & Partners: Mario Taglioretti, Esteban Barreiro
DC: Juan Ignacio Roldós
Creatividad: Rocío Velasco, Santiago Varese, Julieta Batista
Director de Cuentas: Marcelo Castellanos
Ejecutiva de Cuentas: Valeria Romano
Jefe de Producción: Carlos Huart
Dirección de Arte: Santiago Varese, Juan Pablo Avegno
Responsable por Cliente: Pablo Rego, Fernanda Gómez Sosa Días