Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Paredes danificadas pelo sol em campanha de prevenção
Assim como o sol danifica a pintura das paredes, afeta a pele. Essa é a mensagem que a marca de tintas Protecto, da Costa Rica, quer levar ao público com uma campanha contra o câncer de pele, criada pela Havas Costa Rica.
Foram colocados cartazes em paredes danificadas pelo sol. Como pintores de paredes correm um risco especialmente elevado de câncer da pele, devido à sua exposição aos raios solares, as peças trazem suas histórias pessoais, cada uma trazendo a narrativa de um sobrevivente do câncer de pele (assista a uma delas, abaixo).
Ficha Técnica:
Client: Protecto
Agency: Havas Costa Rica
Chief Creative Officer: Josefat Padilla
Associate Chief Creative Officer: Nelson Moya
Creative Director: Sebastián Quirós
Head of Art: Roberto Morales
Art Director: Guillermo Matamoros
Copywriter: Keilyn Lobo
Account Director: Jacqueline Castillo
Production Company: Emotions CR
Director: Walter Benavides
Editor: Steven Obando