Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Dentsu Creative tem novo CCO
A Dentsu Creative acaba de anunciar a chegada de Ricardo Lima (conhecido como Dolla), até então diretor de criação executivo da VMLY&R de Milão, como chief creative officer.
Dolla voltará ao Brasil em janeiro de 2024, com a missão de liderar o processo criativo da Dentsu Creative.
Ao longo de duas décadas de carreira, o profissional trabalhou no Rio de Janeiro, na NBS e Artplan, em São Paulo, na Africa, Talent, Lew'Lara\TBWA, BETC/Havas e na própria VMLY&R.
Na França desde 2017, o criativo criou a primeira campanha global de marca de Colgate, pela VMLY&R/Red Fuse.
“É um novo começo para mim e para Dentsu, quero fazer o melhor mix do que aprendi trabalhando fora com a cultura de trabalho brasileira. Uma agência global como a Dentsu tem que ter objetivos e ambições globais em todos os níveis, trabalho, reconhecimento e crescimento. Vamos trabalhar com cada cliente para atingir esses objetivos”, afirma Dolla.
"A chegada do Dolla nos fortalece na geração de novas ideias, novas maneiras de fazer as coisas, na criação de novas oportunidades de mídia e no uso de novas tecnologias para apoiar o crescimento dos clientes”, aposta Tiago Vargas, managing director da Dentsu.