arrow_backVoltar

Ouvir o coração

História de amor não vivida, no Natal da Vodafone

05.12.23

Com o mote “Por mais que se façam ouvir outras vozes nunca é tarde para ouvires o teu coração”, a operadora Vodafone apresenta campanha de Natal em Portugal, que pretende trazer uma reflexão sobre a importância da aceitação e do amor, nas suas diversas formas.

Embalado pela música "Listen to your heart", da dupla Roxette, o comercial para TV e mídia digital (assista abaixo), criado pela Wunderman Thompson Portugal, pretende lembrar que, mesmo que tardiamente (devido a circunstâncias da vida, preconceitos ou estigmas sociais) é sempre tempo de "abrir o coração, reatar ligações e viver a vida com liberdade e verdade".

O filme convida o público a olhar para os jovens como motores de transformação e fonte de inspiração para mudanças que contribuem para a criação de "um mundo mais tolerante e próspero".

O enredo se passa na noite de Natal, quando uma mulher relembra uma história de amor da sua juventude. Inspirada pelos seus familiares mais jovens, ela dá o primeiro passo na esperança de reatar a relação interrompida pelo receio do preconceito.

A produção é da Krypton Films, realização de Augusto Fraga, direção de fotografia de André Szankowski e acompanhamento da Film Brokers. A estratégia de planejamento de mídia é da Dentsu - Carat.

Ouvir o coração

/