Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Sony prepara jogadores para quadra
A Sony Interactive Entertainment, fabricante da marca de produtos PlayStation, promove o game NBA 2K24, com a campanha "Get Ahead of the Game", criada pela Adam&Eve/DDB de Nova York.
No filme (assista abaixo), o jogador de basquete Scoot Henderson mostra que ele não é um novato comum – isso porque ele já experimentou tudo o que a liga norte-americana tem a oferecer com NBA 2K24 em seu PlayStation 5.
O comercial é narrado pelo craque da NBA e apresentador de esportes Shaquille O’Neal e mostra como fãs e jogadores da NBA, como Henderson, também usam o NBA 2K como uma ferramenta para melhorar suas habilidades na quadra.
O enredo traz o jogador saltando entre a quadra da NBA e a sala de aula enquanto sua carreira se desenrola também com a ajuda do NBA 2K24 no PS5.
O filme para TV, mídia digital e redes sociais tem direção de Kitao Sakurai, da Prettybird EUA.