Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Chevrolet destaca silêncio de Bolt EUV, em ação no Minhocão
Devido à proximidade do Elevado Presidente João Goulart, conhecido como “Minhocão”, em São Paulo, das janelas residenciais, a via é fechada durante a noite – os veículos não podem circular no local entre 20h e 6h.
Neste cenário, a Chevrolet conseguiu autorização legal para levar o seu primeiro SUV 100% elétrico, o Chevrolet Bolt EUV, para rodar no Minhocão durante o horário de restrição e destacar o silêncio como um dos principais benefícios dos carros elétricos.
Segundo a marca, o modelo percorreu os 3km do elevado ao longo da madrugada, a poucos centímetros das janelas dos prédios, sem perturbar o sono dos moradores locais.
A criação é da Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann responsável pelo atendimento exclusivo à Chevrolet.
Espie o filme que apresenta a iniciativa, abaixo.
“A escolha do Minhocão é bem importante, pois o fato de ele ter que fechar simboliza bem o impacto que o barulho do tráfego dos carros tem no cotidiano das cidades. O objetivo é mostrar como as novas tecnologias dos elétricos podem ser positivas no bem-estar das pessoas, pois além de não emitirem gases poluentes, que impactam diretamente na qualidade do ar, também tem um nível muito baixo de poluição sonora”, ressalta Chris Rego, diretora-executiva de marketing da GM América do Sul.
Ficha Técnica:
Agência: Commonwealth//WMcCann
Cliente: GM
Produto: BOLT EUV
Nome da campanha: Silêncio Eletrizante
Time do Cliente: Chris Rego, Renan Tavares, Federico Wassermann, Diana Reynoso Avellaneda e Felipe Silva
CEO: André França
VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff
CCO: Hugo Rodrigues e Dani Ribeiro
ECD: Alessandra Sadock
Direção de criação: Caio Leska, André Leotta e Carol Patrocinio
Criação: Anderson Silva, Luis Ulrich, Victor Gregorio, Mariana Horta e Alex Salu Oliveira
COO & CSO: Renata Bokel
Diretor-geral do Núcleo de General Motors: Eduardo Cabral
Planejamento: Tatiana Weiss, Everton Reis, Giovanna Martinez e Ronaldo Carvalho
Head de Conteúdo: Patricia Colombo
Conteúdo: Monikhe Menezes e Tais Aragão
Diretor(a) de Negócios: Mariana Magalhães
Atendimento: Evelma Silva e Jéssica Vieira
VP de Mídia: Andreia Abud
Mídia: Regina Ponte e Paulo Pereira
Head de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Monica Andrade, Giovanna Cioca, Mariana Resende, Pedro Cerqueira, Thais Carvalho e Paula Buttler
Produtora de filme: Sugarcane Filmes
Produtor Executivo: Igor Selingarde
Atendimento: Jessyca Lopes
Diretor: Diego Locatelli
Diretor de Fotografia: Heitor Pontes
Primeiro assistente de câmera: Gui Martins
Segundo assistente de câmera: Vitória Regina
Video Assist: Vinicius Santos
Logger: Nani (Raw Filming)
Making Off: Theodoro Ramos
Operador de Drone: Eduardo Castello e Betinho Youssef
Assistente de Operador de Drone: Felipe Moreno, Djalma Machado
Fotógrafo Convidado: Hugo Takemoto
Produtor de Locação: Clayton Dantas
Direção de Produção: Murilo Paiva
Assistente de Produção: Fellipe Zamberlan
Assistente de Set: Gaby Goretti, Mauri Filho, Yago Samurai, Renato Fernandes Bahia e LM Produções
Segurança - Wellington Fusca e Cézinha
Motorista (Carro Cênico) - Rinaldo Ruiz
Chefe Maquinaria: Baiano Bispo
Primeiro Assistente de Maquinaria: Jonas Tadeu Bispo
Chefe Elétrica: Frank Closel
Primeiro Assistente: Bruno Martin
Geradorista: Arthur Mafra
Montador - Hands
Finalizador – Olavo Ribeiro
Motion – Henrique Trendo
Coordenadora de Pós - Marcela Antunes
Color Granding: Cora Post
Colorista: Braion Marçal
Supervisão - Lucas Bergamini
Coordenação - Ali Ruas e Milena Aory
Assistência - Théo Perpetuo.
Produtora de Áudio: Sonido
Direção Musical: Lucas Duque
Sound Design, Mixagem e finalização: Daniel Telles
Atendimento: Vanessa Raad
Coordenação de Produção: Anderson Soares
Projetos: Deborah Peixoto
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo