Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Homem tem que decidir entre amor ou bilhete de loteria, em campanha
A Loteria Estadual Holandesa apresenta a campanha de Natal "Believe in Luck", que mostra um homem tendo que escolher entre seu verdadeiro amor e seu bilhete de loteria na véspera de Ano Novo.
O comercial (assista abaixo) mostra um jovem que encontra uma máquina do tempo em uma loja de antiguidades. Ele se vê transportado para vários momentos de seu futuro. A constante ao longo dos anos é uma mulher intrigante que parece ser sua parceira.
Assim que volta em segurança à loja de antiguidades em 2023, o protagonista sai sabendo que deveria comprar um bilhete de loteria. Depois de adquiri-lo, acidentalmente ele esbarra na mulher familiar de seu futuro no momento em que o tíquete com o jogo escapa de suas mãos.
O protagonista deve escolher: deve ir atrás do bilhete de loteria ou do amor da sua vida?
“Todos os anos tentamos tocar o coração do público com uma história comovente. Uma história que transmite a mensagem de que ganhar 30 milhões de euros é um prémio incrível, mas que fica atrás do amor daqueles que nos rodeiam, de que há coisas mais importantes na vida do que ganhar a loteria”, ressalta Michael Kastelijns, diretor de negócios da Loteria Estadual Holandesa.
Ficha Técnica:
Dutch State Lottery leads: Michael Kastelijns, Femke Vermeulen, Arno de Jong
Agency: TBWA\Neboko
Media agency: Mindshare.Greenhouse
Social media: Hammerfest
Online translation: Men in Green
Shopper marketing: Brompton Road
PR: NewsLab
Production company: Pink Rabbit
Offline edit: Mrtn
Sound design: Public Audio
Music: Jorrit Kleijnen
Grading: Ambassadors
VFX and online: Ambassadors