arrow_backVoltar

RP e influência

Publicis Groupe vende participação majoritária da MSL Andreoli

12.12.23

Paulo Andreoli está comprando de volta do Publicis Groupe sua participação majoritária na MSL Andreoli, agência de relações públicas e influência digital, da qual é sócio fundador. Com o movimento, a empresa deixa de fazer parte da holding depois de mais de duas décadas.

A partir de um novo direcionamento estratégico de negócios, acordamos a venda da nossa participação na MSL Andreoli para concentrar nossos esforços em criatividade, dados, tecnologia e mídia. Os clientes da nova agência continuarão a se beneficiar da expertise das agências do Publicis Groupe”, declara Gabriela Onofre, CEO do Publicis Groupe Brasil.

De acordo com a MSL Andreoli, os atuais clientes e colaboradores seguirão para a nova agência, que manterá os 18 escritórios espalhados por toda América Latina, associados à Andreoli e atendendo a rede global da MSL.

A nova agência passará por um processo de rebranding e reestruturação, incluindo a criação de uma nova marca, revisão de ofertas e uma nova estrutura organizacional, que serão comunicadas em 2024.

Leia anteriores sobre mudanças no Publicis Groupe aqui e aqui.

RP e influência

/