arrow_backVoltar

WME Awards

As vencedoras da 7ª edição

15.12.23

A sétima edição do WME Awards powered by Billboard Brasil revelou na noite desta quinta-feira (14), em São Paulo, as vencedoras do evento que pretende promover o empoderamento feminino.

A iniciativa busca celebrar mulheres plurais que se destacaram no universo da música. Foram premiados artistas, projetos e profissionais do mercado, em 17 categorias.

Entre as vencedoras, estão Liniker como ‘Melhor Cantora’; ‘Vício Inerente’, de Marina Sena, como ‘Melhor Álbum’; ‘Fé nas Malucas’, de Iza e MC Carol, como ‘Melhor Videoclipe’; ’99 Problemas’, de Duquesa e MC Luanna, como ‘Música Alternativa’; ‘Funk Rave’, de Anitta, como ‘Música Latino-Americana’; ‘Chico’, de Luísa Sonza, como ‘Música Mainstream’; ‘Numanice #2’, de Ludmilla, como ‘Melhor Show’; Afrolai como ‘Melhor DJ’; Uana como ‘Revelação’; Sarah Mascarenhas como ‘Melhor Radialista’; Bia Wolf como ‘Profissional do Ano’; Ana Frango Elétrico como ‘Melhor Produtora Musical’; Kenya Sade como ‘Melhor Jornalista Musical’; Aisha Mbikila como ‘Melhor Diretora de Videoclipe’; Karollzinha Sanfoneira como ‘Melhor Instrumentista’; Tania Artur como ‘Empreendedora Musical’; e Luedji Luna como ‘Melhor Compositora’.

As homenageadas pela premiação foram Dona Onete e Rita Lee.

Leia anterior sobre o assunto, aqui.

WME Awards

/