Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
BB e Correios vão escolher agências
O Banco do Brasil receberá propostas técnicas de agências de publicidade, a partir do próximo dia 15, em licitação que prevê selecionar quatro empresas. As vencedoras irão dividir uma verba anual de R$ 750 milhões.
As propostas serão recebidas até o dia 7 de fevereiro, via sistema eletrônico (aqui).
Desde 2018, o BB é atendido pela Lew’Lara\TBWA e WMcCann, cujos contratos iriam até setembro do ano passado, mas foram mantidos até abril deste ano em caráter emergencial.
Em maio de 2024, o banco abriu consulta pública sobre o edital, com o objetivo de colher “percepções técnicas qualificadas do mercado publicitário”, leia anterior sobre o assunto aqui.
Correios
O edital de licitação dos Correios também prevê a contratação de quatro agências publicitárias. As propostas deverão ser entregues no dia 8 de março, às 14h30, na sede da empresa.
As participantes irão disputar uma verba de R$ 380 milhões/ano.
Os Correios estão sem agência há quatro anos. A licitação anterior foi vencida pela Artplan, Link/Bagg, Master e Propeg.