arrow_backVoltar

Tem Tempo pra Tudo

Vivo em campanha de verão

08.01.24

A Vivo apresenta seu ícone, o Vivinho, em formatos que fazem relação a elementos do verão - como uma boia de piscina, brinquedos de praia ou uma ilha -, em nova campanha criada pela Africa Creative.

Com o objetivo de reforçar o posicionamento de marca “Tem Tempo pra Tudo”, o esforço convida o público a viver o verão no seu tempo e é composto por filmetes para TV paga e mídia online (assista abaixo), além de estratégia para mídia exterior assinada pela Galeria, por meio de seu hub de out of home, Vitrine. Os mascotes estilizados estarão em formatos OOH em aeroportos, grandes capitais e em destinos bastante procurados durante as férias.

Ficha Técnica:

CCO: Sergio Gordilho
Direção Executiva De Criação: Angerson Vieira
Direção De Criação: Pedro Reis
Criação: Guilherme Martins, Nathalie Lourenço, Ludmilla Abramov e Samoel Junqueira
COO: Carolina Boccia
Atendimento: Fabio Losso, Larissa Bertin, Rafaela Petita e Natalia Chamadouro
Mídia: Thiago Martinez, Jefferson Sales e Leonardo Araújo
Produção Agência: Rodrigo Ferrari , Juarez Lima
Pós Produção: Massai
Produção Executiva: Paulo Geraissate
Atendimento: Gregory Conte
Coordenação de pós: Patricia Rodrigues
Supervisão e finalização: Yago Rodrigues
Animador, Look Dev e Compositing: Rodolfo Roth
Animador, Compositing e Render TD: Diego Shervensquy
Modelador e Look Dev: Alex Magno
Modelador e Look Dev: Irapoan Inaja
Produtora de Som: Audio Arte Prod.
Produtor: Eduardo Santos
Trilha Sonora: Gustavo Santana
Desenho de Som & Mix: Eduardo Santos

Tem Tempo pra Tudo

/