arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Geico promove rivalidade entre mascotes

11.01.24

No final do mês passado, a seguradora Geico provocou o retorno de seu personagem homem das cavernas, um mascote de 20 anos que não aparecia na publicidade da seguradora desde pelo menos 2018 (assista aqui).

Neste fim de semana, o anunciante revelará mais sobre o personagem em um comercial que irá ao ar nos EUA durante o Saturday Night Football da NBC, no Peacock.

No filme “Commerical Cuddles” (veja aqui), o homem das cavernas está assistindo ao futebol na TV com sua esposa Tina, quando vê o trailer de um novo documentário da Geico – um filme para o qual foi convidado a participar.

No entanto, o documentário “Legend of the Lizard” não trata de contar a sua “verdade”, como ele e Tina esperavam. Em vez disso, concentra-se em seu principal rival, a lagartixa verde da Geico (também mascote da marca), para desespero do casal.

O novo comercial, criado pela The Martin Agency, continua a promover a rivalidade entre os personagens, para fomentar o interesse do público em um documentário de 15 minutos que detalhará a ascensão da lagartixa à fama e incluirá entrevistas com seu melhor amigo, seu treinador de basquete e colegas de trabalho. Esse filme irá ao ar antes do Super Bowl, no próximo mês.

Geico planeja apresentar a briga dos personagens em canais de mídia social nas próximas semanas, antes do lançamento do documentário.

Pré-Estreia

/