Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Com textos minúsculos em peças enormes, Samsung destaca zoom
A Samsung destaca o zoom óptico que amplia 100x do smartphone S23 Ultra, com a campanha "Tine Type", criada pela Ogilvy de Nova York.
A agência criou uma série de peças para digital out of home em alguns dos espaços urbanos mais famosos do mundo – a Times Square de Nova York, o Piccadilly Circus de Londres, e a Omotesando de Tóquio.
Os espaços para outdoors em grande escala foram tomados por mensagens minúsculas que imploram para serem descobertas.
As peças trazem ou uma frase aparentemente inacabada ou um clássico gráfico de exame oftalmológico, que não pode ser lido completamente a olho nu - é aí que entra a ajuda do zoom 100x do Samsung S23 Ultra.
Ficha Técnica:
Client: Samsung
Creative Agency: Ogilvy North America
Chief Creative Officers: Liz Taylor, Chris Beresford-Hill, Samira Ansari & Menno Kluin
Creative Directors: Mohamed Diaa, Francesca Ferracini, Alice Teruzzi & Ian Going
Associate Creative Directors: Sarah Arrington & Andy Truong
Designer: Nel Sparkman
Art Director: Woo Jae Yoon & Adrienne Darnell
Copywriters: Peter Macinnis & Cory Mccollum
Head Of Production: George Sholley
Producer: Tana Bertino
Business Affairs Manager: Heather Weissman
Consultants: Jonathan Deves & Peter Dailey
Strategy Director: Laura Tarbox
Chief Operating Officer: Carina De Blois
Chief Client Officer: Olivier Sentucq
Account Director: Khai Nguyen
Account Handling: Todd Steiner
Account Executive: Eimibell De Los Santos
Production: Room 121