Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Marca de amaciante destaca perfume, em ações no BBB 24
A marca de amaciante de roupas Downy lança uma série de ações no Big Brother Brasil 24, como parte de campanha criada pela Grey Brasil.
O esforço traz o conceito “Respira, é Downy”, que pretende expressar a "satisfação de sentir o perfume de roupa limpa", proporcionada pelo produto.
“Os participantes dividem quartos com várias pessoas. Isso faz com que o perfume das roupas se torne um verdadeiro desafio olfativo. É nesse cenário que Downy chega no BBB 24 para ser um oásis olfativo”, defende Fernanda Peka, diretora de criação associada da Grey Brasil.
A comunicação é composta por comercial (assista abaixo), com uma trilha sonora que tem o objetivo de amplificar o alcance da mensagem. A primeira ação da marca no reality foi uma realizada no último final de semana, com o estilista Alexandre Herchcovitch, com o tema “Respira e vista-se de perfume”. Comemorando 30 anos de carreira em 2024, ele desenvolveu um desfile exclusivo para o BBB, inspirado nas principais versões do amaciante. A ação teve participação dos modelos e "influencers" Lore Improta, Lele Burnier, Bianca Dellafancy, Amaury Lorenzo, Vittor Fernando e La Robertita. Foram 12 looks apresentados.
“As roupas usadas foram feitas sob medida, personificando toda a sensorialidade das principais fragrâncias da marca”, explica Herchcovitch.
Como parte da estratégia, foi montada uma equipe exclusiva na Grey Brasil para liderar as redes sociais de Downy para o BBB 24.
Ficha Técnica:
Cliente: Procter and Gamble
Marca: Downy
Título: RESPIRA, É DOWNY
CMO/Diretor de Marketing: Caio Cavallari
Equipe de marketing: Maria Belen Silvestris, Caio Cavallari, Guilherme Bittar, Giovanni Coelho
Agência: Grey Brasil
Chief Executive Officer: Manir Fadel
Diretor Executivo de Criação: João Caetano Brasil
Diretora de Criação Associada: Fernanda Peka
Redatora: Mariana Horta
Conteúdo: Manuela Barem, Clarissa Passos, Thiago Antonucci, Meykllen Paulino, Thais Hern, Davi Rocha
Head de Negócios: Priscilla Telles
Equipe de negócios: Luiz Mota, Marco Coelho, Camila Martinho, Isabella Saldanha, Décio Hern
Head de Estratégia de Dados: Mariana Pagano
Estratégia: Patricia Barletta e Graziela Rovito
BI: Marcelo Higinio
Diretor geral de Mídia: Verusca Casciano
Mídia: Anita Barcellos, Pedro Lima, Bianca Reale, Cecilia Pontes, André Chuma e Gabriel Sombra
Produção Integrada: Ana Flavia Di Luca e Fabio Reitzfeld
Produtora de imagem: Dogs Can Fly
Direção: Pedro Furtado
Diretor Executivo: Thiago Balma
Produtor Executivo: Ricardo Whately
Gerentes de Projetos: Niry Usha e Simone de Angelis
Assistente de Gerência de Projetos: Filippi Mazutti
Coordenação de Produção: Rogério Maestro e Gabriela Mangieri
Assistente de Coordenação de Produção: Valquíria Lapa
Assistente de Direção: Natasha Precioso
Direção de Fotografia: Victor Alencar
Diretora de Produção: Alline Blanco
Produtora de Elenco: Danny Vaiano
Elenco: Danilo Santana, Yasmin Borges, Maria Amélia, Andrea Garbelim, Bruna Galvão Maquiador: Kiko Moreno
Figurinista: Yumi Kurita
Coordenação de Pós: Felipe Andriolo
Montagem: Lucas Moesch
Motion: Celso Affonso Lopes Jr
Finalizador: Luiza Tomaz
Color: Psycho N’Look
Finalização: Felipe Andriolo
Produtora de Som: Satelite Audio
Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira e Hurso Ambrifi
Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol e Daniel Chasin
Produção Musical: Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Charly Coombes, Thiago Colli e Koitty
Assistente de Produção Musical: Alexandre Avicena
Finalização: Carla Cornea, Vithor Moraes, Arthur Dossa e Iran Ribas
Assistente de Finalização: Esteban Romero
Coordenação de Produção: Camila Guedes, Letícia Oliveira, Bea Vieira e Mariana Tardelli