arrow_backVoltar

De olho nos jovens

Liquid Death e Rebel Moon em paródia de comercial de cerveja

17.01.24

De olho nos jovens, a marca de água enlatada e de chás gelados Liquid Death revela uma parceria com o filme “Rebel Moon”, dirigido por Zack Snyder e exibido pela Netflix. O longa de fantasia espacial foi lançado em dezembro – mas uma versão do diretor estreia em abril.

O comercial de Liquid Death (assista aqui) se passa no universo “Rebel Moon” e aparece como a bebida preferida dos bandidos do Imperium, não dos rebeldes. O filme também é apresentado como uma peça estereotipada de cerveja tradicional, com a narração falando sobre os valores do trabalho duro - "porque você realmente vai sentir sede enquanto espanca os agricultores rebeldes".

A direção do comercial é de Eli Snyder, filho de Zack Snyder.

Ficha Técnica:

Co-Founder/CEO: Mike Cessario
SVP of Marketing: Dan Murphy
VP of Creative: Andy Pearson
VP of Marketing: Greg Fass
VP of Design: Frank Dresmé
Creative Director: Will Carsola
Associate Creative Director: Stu Golley
Senior Brand Manager: Tia Sherwood
Senior Social Media Manager: Rachael Mumford
Senior Nihilist: Brendan Kelly
Senior Graphic Designer: Kellen Breen
Video Editor: Tyler Beasley
Director: Eli Snyder
Executive Producer (Liquid Death): Johnny Eastlund
Executive Producer (Believe): Liz Silver
Executive Producer (Believe): Vitaly Koshman
Senior Producer: Tatianna Rodriguez
Senior Producer: Cookie Walukas
Production Coordinator: Rylee Brown
Line Producer: Lindsay Feldman
Production Coordinator: Shane Palmer
Director of Photography: Jac Fitzgerald
Production Designer: Henry Arce

De olho nos jovens

/