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Have a brrr

KitKat encoraja britânicos a 'dar um tempo' do frio

18.01.24

A marca de chocolate KitKat, que há anos adota a assinatura "Have a break. Have a KitKat", está acenando para as temperaturas extremamente baixas que atingem o Reino Unido com uma nova peça para mídia out of home.

A execução demonstra empatia pelos britânicos que enfrentaram a noite mais fria do inverno até agora, com algumas áreas atingindo dois dígitos negativos.

Inspirada na tarefa matinal de tirar o gelo da janela do carro, a marca de chocolate convida as pessoas a “Have a brrr” do frio.

Criado pela VML, o trabalho foi lançado nesta quinta-feira (18) em todo o Reino Unido. A peça também será exibida nos canais sociais da KitKat no Reino Unido.

A execução em si passou da concepção à vida em apenas 36 horas.

Com a onda de frio ártico fazendo com que todos nós busquemos suéteres, chapéus, luvas, casacos, queríamos motivar as pessoas a dar um 'brrr... eak' com o KitKat”, observa Mike Watson, diretor criativo da VML.

Ficha Técnica:

BRAND: KitKat
MARKETING DIRECTOR: Beth Lucas
BRAND MANAGER: Stephanie Scales
AGENCY / CREATIVE: VML UK
EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Tom Drew
CREATIVE DIRECTOR: Mike Watson
CREATIVE DIRECTOR: Russell Fisher
STUDIO MANAGER: Nathan Jones
BUSINESS DIRECTOR: Sam Brooks
ACCOUNT DIRECTOR: Charlotte Gladwin
ACCOUNT MANAGER: Juliet Loneragan
PROJECT MANAGER: Victoria Thorniley

Have a brrr

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