arrow_backVoltar

Provocateurs Welcome

Hotel Mondrian contrata profissionais sem experiência no setor

19.01.24

A rede de hotéis Mondrian tem seu nome inspirado no mais famoso artista do provocativo movimento De Stilj.

Em Singapura, a marca quer fazer justiça ao nome com a campanha "Provocateurs Welcome", criada pela agência Stig&Xi.

O esforço apresenta o Mondrian Singapore Duxton como um "refúgio de criatividade" e um centro para artistas de todas as áreas. Tudo na marca tinha que ser "provocativo", a arte, a culinária, os eventos e, liderando a iniciativa, a equipe também. Para encontrar seus funcionários, o hotel distribuiu cartões “gostamos do seu estilo” para pessoas inesperadas.

Fomos a lojas de tatuagem, convenções de tatuagem. Fomos a galerias de arte. Às academias, aos centros comunitários locais, aos centros de vendedores ambulantes para realmente procurar pessoas”, conta Robert C. Hauck, general manager do hotel.

Entre os profissionais contratados estavam ex-presidiários, aposentados, esportistas olímpicos, "viciados" em adrenalina, em geral profissionais sem experiência na indústria hoteleira. A proposta com a ação é que o hotel desenvolvesse a sua identidade a partir "das pessoas que nele trabalham.

Assista abaixo ao filme que apresenta a iniciativa.

Provocateurs Welcome

/