Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Neste Janeiro Roxo, mês de combate à hanseníase, a Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) apresenta a campanha "Enredos da Hansen(IA)se", criada pela Triunfo Sudler Brasil, especializada em Health & Wellness.
A iniciativa une inteligência artificial e o funk com o objetivo de ajudar a conscientizar a população sobre a importância do diagnóstico precoce e do tratamento indicado por um dermatologista.
O esforço conta com uma música gravada por MC LeH, da produtora GR6 Explode e teve sua letra construída por IA a partir de histórias de cura de pacientes e superação da doença, retiradas da internet.
O objetivo da criação da canção, que conta com a participação de MC Stamm, é conscientizar a população jovem das classes C,D e E sobre a doença e seu tratamento.
A música e o clipe (assista abaixo) estão disponíveis neste site,, que reúne informações sobre a hanseníase e seu tratamento. A comunicação conta com peças para mídia digital, rádio e redes sociais, com publicações nos perfis dos artistas, da gravadora e da SBD, além de nas plataformas musicais Spotify e Deezer.
Ficha Técnica:
Campanha “ENREDOS DA HANSENÍASE”
Agência: Triunfo Sudler
Planejamento: Janaína Rosas
Direção de criação: Fred Dias
Inovação: Samuel Valadão
Direção de arte: Kevin Vidal
Redação: Fred Dias
Atendimento: Rachel Vassoler
Produção: Estela Milan e Rafael Araújo
Mídia: Jéssica Araújo e Ana Beltrão
Cliente: Sociedade Brasileira de Dermatologia
Responsável pela aprovação: Dr Heitor Gonçalves / Presidente da SBD
Anunciante: Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD)