Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acervo Estúdio de transmissão na casa de torcedor – VML / Vivo
Agência: VML Brasil
Com o objetivo de mostrar a "rapidez e a estabilidade" da conexão Vivo Fibra, a marca transmitiu um jogo de futebol americano direto da casa de um torcedor, em criação da VML.
A Vivo levou até a casa de um torcedor equipe para narrar a partida ao vivo neste domingo (21).
“Vivo Fibra é a internet com banda larga mais escolhida do país. E essa iniciativa inédita reforça que a Vivo oferece a melhor experiência possível em diferentes situações, seja para curtir o jogo ou transmitir para todo o Brasil”, comenta Marina Daineze, diretora de marca e comunicação da Vivo.
“Essa ação inova como formato de mídia e de conteúdo, mostrando ao vivo toda a velocidade e os diferenciais da Vivo de um modo nunca feito antes”, defende Sleyman Khodor, chief creative officer da VML.
Agência: VML Brasil
Anunciante: Vivo
Direção de criação Sleyman Khodor, Pedro Lazera, Marcos Magario e Luís Rombino
Redação Luís Rombino
Diretor de Arte Natália Soares
Atendimento Leonardo Balbi, Rafaela Garutti, Rafael Cardoso e Camila Zaim.
Aprovado por Marina Daineze, Juliana Covino, Rodrigo Clemente, Tamyris Ubertini, Roberto Capelupo e Juliane Silva Souza
Planejamento Marcelo Germano, Mônica Alves, Rodrigo Yoshizumi e Renan Donas
Mídia Luíza Valente, Isis Baptista, Diego Freire, Frank Zevallos, Ligia Antunes e Gabriel Oliveira
Produção executiva ESPN