arrow_backVoltar

More Human

Seguradora aborda solidão da vida moderna, em campanha

23.01.24

O isolamento provocado pelas nossas vidas cada vez mais digitais é o tema da nova campanha da seguradora Amica, criada pela Mother de Nova York.

O comercial (assista abaixo), dirigido por Diego Contreras, da Love Song, ilustrar o problema – com vinhetas líricas de solidão. A segunda metade da peça se ilumina, à medida que Amica afirma construir um negócio em torno da empatia, da conexão e da humanidade.

Em nossa linha de negócios, frequentemente interagimos com os clientes em momentos importantes de suas vidas – momentos em que a vida está mudando ou quando algo deu errado e é necessária ajuda”, pontua Tory Pachis, vice-presidente sênior de marketing e comunicações da Amica. “Esta campanha posiciona a Amica de forma única na categoria de seguros como uma fornecedora que entende e valoriza as relações humanas. É ums campanha de seguros, mas também é um apelo para que todos nós sejamos mais empáticos e humanos uns com os outros.

Esta campanha faz você olhar o mundo ao seu redor e pensar no que é mais importante”, acrescenta o brasileiro Gustavo Dorietto, diretor executivo de criação da Mother de Nova York, que está na ficha técnica da campanha. “Um pouco de empatia ajuda muito a tornar o mundo um lugar melhor e é assim que a Amica se diferencia na categoria.

O esforço inclui filmes de 15" para produtos, estratégia para redes sociais e anúncios para mídia impressa com depoimentos de clientes da Amica.

More Human

/