Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Atriz de Sex Education recita poema em campanha sobre parentalidade
A entidade de proteção a crianças NSPCC apresenta a campanha "Not Letting Go" que traz a atriz britânica T’Nia Miller ("Sex Education") recitando um poema que retrata a realidade cotidiana da maternidade e paternidade em meio a uma série de imagens gráficas e animações da artista Martina Lang.
A justaposição da arte e das palavras de T’Nia Miller se combinam para criar uma abordagem criativa que procura refletir a visão da NSPCC na luta enfrentada pelas famílias, pais e responsáveis pela educação de uma criança.
De acordo com uma pesquisa da NSPCC, três em cada quatro (75%) pais do Reino Unido com filhos menores de cinco anos estão preocupados com o bem-estar emocional e mental dos seus filhos. Mais da metade (57%) afirma achar que ser pais é mais difícil agora do que era quando eram crianças.
A campanha dá vida a mensagens sobre como gerir a vida familiar e o que é melhor para as crianças. A proposta é fazer com que os pais e mães se sintam menos sozinhos e mais inclinados a pedir ajuda à NSPCC para lidar com as ansiedades e desafios diários que enfrentam ao criarem os seus filhos.
O poema foi escrito por Darren Smith, diretor de criação da House of Oddities. O comercial foi dirigido por Sachini Imbuldeniya, CEO da House of Oddities e Jo Wallace, diretora executiva de criação. A equipe criativa foi montada pela produtora Bandicoot.