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DoorDash vai sortear itens de todos os filmes do Big Game
A empresa de delivery DoorDash revela seus planos para o Super Bowl 2024. A plataforma irá entregar itens de marcas dos comerciais exibidos no Big Game ao vencedor de um sorteio.
Entre os itens que o ganhador receberá estão um BMW i5 All-Electric 2024, um Kia EV9 2024, um Volkswagen, copos de manteiga de amendoim Reese's, mil asas de Popeyes (encomendadas de acordo com a conveniência do vencedor) e dezenas de outros prêmios. A marca vai até adicionar uma jarra de maionese de 30 quilos.
Depois de selecionar a Wieden+Kennedy para construir a nova plataforma da marca em setembro, a agência e o estúdio criativo interno da DoorDash, Superette, começaram a trabalhar no sorteio em novembro.
O primeiro teaser da marca (assista abaixo) quer mostrar a grandiosidade do sorteio. Com a narração do ator Laurence Fishburne, os consumidores ficam sabendo que podem levar para casa tudo o que for anunciado durante o Super Bowl, desde serviços fiscais a fast food.
A peça também revela que um código promocional será fundamental para o concurso e promove o site Doorsdash All The Ads.
A agência contratou Mike Diva, diretor indicado ao Emmy, para dar vida ao comercial. A equipe optou por produzir o filme usando CGI porque, à medida que novos anunciantes entram no jogo, eles precisam se ajustar rapidamente.
“A DoorDash foi fundada há 10 anos com uma missão simples: crescer e capacitar as economias locais. O que começou como conectar os consumidores com seus restaurantes locais favoritos se transformou em um mercado multicategorias onde você pode receber praticamente qualquer coisa da sua vizinhança – desde alimentos a flores, bebidas alcoólicas, itens de varejo e muito mais – direto na sua porta”, observa Kofi Amoo-Gottfried, CMO da DoorDash.
“Acreditamos que não há melhor maneira de mostrar o que é possível com o DoorDash do que entregar literalmente todos os anúncios do Big Game a um vencedor sortudo”, explica.
O esforço segue o lançamento de sua nova plataforma de marca, "Your Door to More".