arrow_backVoltar

Contas em movimento

Banco Inter define agência

01.02.24

Depois de realizar processo de concorrência, o banco Inter entrega sua conta publicitária à Talent.

A agência será responsável pela mídia, suporte criativo e estratégico, além do lançamento de uma campanha principal para a empresa, que começará a ser veiculada ainda neste primeiro semestre de 2024. Anteriormente, a comunicação era desenvolvida internamente.

A parceria conta com alguns projetos que já estão em andamento.

A proposta é posicionar a empresa de modo que ela seja considerada como "uma escolha inteligente para a vida financeira".

O Inter liderou a revolução bancária no Brasil, mudando a relação das pessoas com os bancos, e agora está dando um próximo passo para que elas também mudem sua relação com o dinheiro. Nos posicionaremos como uma marca que vai tocar a vida financeira das pessoas, que propõe um olhar mais inteligente sobre as escolhas do dia a dia”, observa Andrea Nocciolini Costa, diretora de branding do Inter.

"Essa parceria vai potencializar ainda mais o ano. É uma grande oportunidade podermos fazer parte dessa história de sucesso e contribuirmos para o crescimento acelerado da empresa", avalia Lica Bueno, CEO da Talent.

 

Contas em movimento

/