arrow_backVoltar

Day Drinking

Four Walls em novo comercial com Charlie Day

01.02.24

O ator Charlie Day protagoniza campanha para a marca de uísque Four Walls, que ele cofundou recentemente com as estrelas de “It’s Always Sunny in Philadelphia”, Rob McElhenney e Glenn Howerton.

O comercial “Day Drinking” (assista abaixo) é uma ode à festa antes das 17h e defende que pode sempre fazer sol na Filadélfia, mas às vezes a pessoa quer sair do sol e se aconchegar em um bar escuro com um copo de uísque. Durante o dia. Em um dia de semana.

No final, a assinatura completa: "Come on in!".

A peça está sendo lançada enquanto a marca está aumentando sua distribuição. Four Walls foi lançada em bares e varejo na Pensilvânia, Nova York, Califórnia e Flórida em outubro. Agora está expandido para Nova Jersey, Maryland, Delaware e Washington D.C. (além de estar disponível para compra online em mais de 40 estados).

Dada a experiência dos fundadores, a publicidade da marca foi construída em torno do humor desde o início – incluindo uma perspectiva irônica de ser mais uma marca de bebidas alcoólicas fundada por "celebridades".

Day Drinking

/