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Tastes OK

Pepsi Max volta a cutucar Coca-Cola

05.02.24

A Pepsi volta a cutucar a concorrente Coca-Cola, agora com a campanha "Tastes OK", mais recente iteração da plataforma da marca Pepsi Max, "Tastes Better".

A proposta é defender, no mercado australiano, que a comida fica melhor com Pepsi Max.

Para tanto, a Pepsi mostra as letras "O" e "K" da latinha de "Coke", destacando o termo “OK” e convidando os consumidores a escolherem um melhor sabor para acompanhar sua refeição favorita.

Criado pela Special Group Sidney, o esforço, que teve início nesta segunda-feira (5), é composto por peças para mídia out of home e mostra que os consumidores da marca concorrente estão se contentando com um produto que é apenasOKquando não escolhem a Pepsi Max.

A estratégia de mídia também abrange anúncios para mídia impressa e ativações com "influenciadores".

Ficha Técnica:

Client: PepsiCo
Chief marketing officer, Snacks & Beverages: Vandita Pandey
Head of marketing beverages: Susan Press
Marketing manager: Tiana Handel
Brand manager: Candy Wong

Creative agency: Special
Partners/CEO: Lindsey Evans & Cade Heyde
Partners/CCO: Julian Schreiber & Tom Martin
Partner/CSO: Dave Hartmann
Client services director: Richard Sweetman
Creative directors: Simon Gibson & Nils Eberhardt
Team lead: Michelle Braslin
Business director: Maddie Armstrong
Head of stills: Nick Lilley
Integrated producer: Danielle Senecky
Integrated producer: Emily Willis

PR managing director: Alex Bryant
PR account director: Sarah Halpin
Creative strategist: Kate Wilkinson

Media Agency: Trio (PHD Australia)
Group business director: Jen Jones
Planning director: Gilbert Lee
Senior investment manager: Mikeah Irving

Production Company: Pool Collective
Photographer: Danny Eastwood
Production company producer: Zoe Izzard
Retoucher: Mark Sterne

Tastes OK

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