Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Tinder vai oferecer benefícios de acordo com o clima
A partir do mote "faça chuva ou faça sol, você vai encontrar seu amor de verão", o aplicativo Tinder apresenta campanha de verão para o Brasil, chamada "Previsão de Match°".
Criada pela AKQA, o esforço é composto por um site que se propõe a "potencializar as experiências dos usuários na temporada". Ao fazer a leitura do QR Code no site, os participantes (com 18 anos ou mais) podem compartilhar sua localização e número de telefone, o que desbloqueará recompensas gratuitas no Tinder, com base nas condições climáticas atuais da localização.
Caso o local esteja com um clima ensolarado, usuários elegíveis desbloquearão um Boost gratuito no Tinder. Se estiver com chuva, desbloquearão um Super Like gratuito. Clima frio vale uma assinatura gratuita de uma semana do Tinder Plus. Se estiver nublado, usuários elegíveis desbloquearão uma assinatura gratuita de uma semana do Tinder Gold. Nevando, assinatura gratuita de uma semana do Tinder Platinum. Assista aqui ao filme que divulga a iniciativa.
O Tinder lança ainda conteúdos nas redes sociais inspirados nos noticiários com previsão do tempo. O programa contará com quatro episódios apresentados pela bióloga Mariana Krüger. Além de previsões meteorológicas, serão compartilhadas dicas de paquera e relacionamento, além de histórias de amor que floresceram no verão.
"Com essa campanha, mostramos que o Tinder é o parceiro oficial dos brasileiros para conhecer novas pessoas, independente do tempo e das preferências de cada um", observa José Diogo Costódio Rodrigues, diretor de marketing para a América Latina do Tinder.
Ficha Técnica:
Agência:
AKQA
Anderson Lima, Andressa Cruz, Bruno Giuseppe, Carolina Pinheiro, Christiano Vellutini, Diego Machado, Felipe Guimarães, Felipe Petroni, Gabriel França, Guilherme Manzi, Henrique Koba, Isabela Dias, Isabella Kachan, João Gandara, Lais Papi, Luisa Fedrizzi, Luiza Baffa, Luiza Gemelli, Marcos Lee, Mariana Franco, Paula Santana, Stella Gafo, Thais Bonizzi e Toni Sader.
Aprovação:
Tinder
Aprovação do cliente:
José Rodrigues, Maria Fernanda Zanussoes, Maya Aragão e Natália Viola.
Tech:
Pay4Brain
Ilustrações:
Guilherme Manzi
Minicase:
Coordenação de motion: Anderson Lima
Animação de personagens: Fabio del Rio
3D e motion graphics: Altrn Studio | Tiago Scaff e Gabriel Viotto
Produção de Áudio: HEFTY
Produtor: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa.
Atendimento: Debora Carvalho, Thais Gazoli e Karin Borba.
Coordenação: Larissa Durante e Fabi Lugli.
Programas:
Produtora | Broders
Produção Executiva | Clara Gattone E Rodrigo Furlan
Direção | Laura Carvalho
Roteiro | Natalia Vestri
Primeiro Ass. Direção | Luz Barbosa
Segundo Ass. Direção | Romã Nogueira
Direção De Produção | Gustavo Michelin
Assistência De Produção | Alessandra Galbetti E Yanca Semb
Assistência De Set | Batata e Markinhos Jogador
Direção De Fotografia | Amanda Louzada
Direção De Arte | Jaque Ramieli
Assistência De Arte | Fernanda Maffei
Direção De Corte | Thiago Cordeiro
Direção Técnica | Israel Fros
Tecnico De Som Direto | Daniel Matsumoto
Figurino | Nicolle Critsinelis
Beleza | Laura Chuairi
Coordenação De Pos | Vitor Furlan
Edição, Motion E Finalização | Meykllen Paulino E Felipe Silva
Trilha E Sfx | Dreambox