arrow_backVoltar

Na Times Square

Veja lança Multiuso da Jojo

08.02.24

A marca de produtos de limpeza Veja inicia em Nova York (EUA) a campanha de lançamento do "Multiuso da Jojo", anunciado como o "primeiro limpador multiuso do Brasil desenvolvido em colaboração com uma 'celebridade'".

Jojo Todynho está na embalagem do multiuso Veja em duas fragrâncias inspiradas em sua personalidade: “Marcante & EnvolventeeModerna & Poderosa. Para divulgar a novidade, a marca exibiu peça publicitária no centro da Times Square, em NY. A criação é da BETC Havas e da agência Pros.

Segundo a marca, o novo produto "introduz elementos de perfumaria fina" no segmento. As fragrâncias foram desenvolvidas pela  empresa de fragrância suíça Givaudan.

Com Jojo como "embaixadora", a campanha também contará com dicas de uso dos produtos nas redes sociais da artista, além de parcerias com outros criadores de conteúdo no Instagram e TikTok.

Essa parceria com a Jojo nos coloca em um novo patamar de inovação na categoria, trazendo modernidade e conexão com o público", defende Fernando Gama, diretor de marketing de Veja na Reckitt Hygiene Comercial.

A parceria entre a marca e a artista foi concretizada por intermédio da Mynd, que, juntamente com a Reckitt Hygiene Comercial, desenvolveu o projeto de licenciamento de produto com Jojo e a marca Veja.

Ficha Técnica:

Agência: BETC HAVAS

Anunciante: Reckitt

Produto: Veja Multiuso da Jojo

CCO: Erh Ray

VP de Criação: Alexandre Vilela (Xã)

Direção de Criação: Juliano Almeida; Melissa Pottker

Criação: Wolfgang F. Covi, Vinicius Fuly; Rafael Darri.

VP Marcas & Negócios: André Gomes

Marcas & Negócios: Paula Basso, Caio Bottan, Mariana Caruso, Victor Fernandes; Carlos Eduardo França

VP de Mídia: Erika Cabral

Canais & Engajamento: Elisa Lustosa, Luccas Athayde, Julia Piratininga, Karla Steffens, Edmilson Diniz, Carol Scognamillo, Lilian Stasi, Beatriz Brasil; Sara Freitas.

VP de Estratégia: Amanda Agostini

Estratégia: Irina Didier, Luiza Lopes; Letícia Castro

Produção: Ana Casagrande, Virginia Machado; Bruna Stefanelli

Consultor em Análise e Semiótica e Letramento Racial: Dr. Sidnei Nogueira

PRODUTORAS:

Ginga Pictures

Produtor executivo: Renato Chabuh

Produtora executiva: Mel Chapaval Lebensztajn

Direção: Mario Menezes

Coordenadora de produção: Janiece Benbow

Still: Erika Garrida

Handmaker (pós-produtora)

Diretor: Fernando Lenox

Executivo: Renato Chabuh / Igor Ferreira

Atendimento: Marta Moura

Coordenador de pós: Leonardo Braz

Motion: Higor Alves

Aprovação do Cliente:

Renata Vieira, Fernando Gama, Thiago de Miranda, André Santos; Milla Carolina.

Aprovação Mídia Cliente: Erica Raspa, Renato Gonçalves; Juliana Verginelli.

MYND

CEO: Fátima Pissarra

COO: Carlos Scappini

CMO: José Cirilo

Diretora de Atendimento: Carolina Almeida

Atendimento: Nicoli Vignola

Comercial: Renato Perez

Artístico: Camila Zana

Na Times Square

/