arrow_backVoltar

Carnaval

Schweppes destaca novos sabores da linha Intense em blocos de rua

09.02.24

A marca Schweppes, da Coca-Cola, aposta no Carnaval destacando dois novos sabores de edição limitada dos drinks prontos para beber Schweppes Intense: Gin Tônica e Gin Tônica Pink.

O anunciante está patrocinando blocos de rua e festas em Olinda, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília, onde realiza ativações para promover a novidade, disponível somente até o final de março.

O lançamento é voltado à geração de jovens adultos com uma "vida social ativa" e "desejo de novas vivências", segundo a marca.

Escolhemos de forma estratégica este cenário efervescente para lançar os dois sabores de Schweppes Intense. Essa parceria estratégica, junto com o Sistema Coca-Cola Brasil, nos blocos de rua e festas é uma expressão do nosso compromisso em estar onde nosso target está mais presente”, observa Camila Freire, diretora da categoria ARTD (drinks prontos) da Coca-Cola América Latina.

A estratégia de comunicação da Schweppes Premium Drinks foi desenvolvida pelo WPP Open X, liderado pela VML, e implementado pelo Studio X, rede global de estúdios do grupo para a The Coca-Cola Company.

Schweppes Intense também firmou parceria para o Carnaval com Paola Oliveira.

Carnaval

/