Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Schweppes destaca novos sabores da linha Intense em blocos de rua
A marca Schweppes, da Coca-Cola, aposta no Carnaval destacando dois novos sabores de edição limitada dos drinks prontos para beber Schweppes Intense: Gin Tônica e Gin Tônica Pink.
O anunciante está patrocinando blocos de rua e festas em Olinda, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília, onde realiza ativações para promover a novidade, disponível somente até o final de março.
O lançamento é voltado à geração de jovens adultos com uma "vida social ativa" e "desejo de novas vivências", segundo a marca.
“Escolhemos de forma estratégica este cenário efervescente para lançar os dois sabores de Schweppes Intense. Essa parceria estratégica, junto com o Sistema Coca-Cola Brasil, nos blocos de rua e festas é uma expressão do nosso compromisso em estar onde nosso target está mais presente”, observa Camila Freire, diretora da categoria ARTD (drinks prontos) da Coca-Cola América Latina.
A estratégia de comunicação da Schweppes Premium Drinks foi desenvolvida pelo WPP Open X, liderado pela VML, e implementado pelo Studio X, rede global de estúdios do grupo para a The Coca-Cola Company.
Schweppes Intense também firmou parceria para o Carnaval com Paola Oliveira.