Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ikea personifica utensílios domésticos
A Ikea lança a campanha “Organising is Awesome” no mercado indiano, para enfatizar a importância de organizar a desordem e demonstrar como as soluções de armazenamento da marca podem ajudar a atingir esse objetivo.
Criados pela Leo Burnett Orchard, os filmes (assista abaixo) retratam utensílios domésticos personificados em diálogos que pretende oferecer um contraste entre o caos e a ordem harmoniosa proporcionada pelas soluções de armazenamento da Ikea.
As peças retratam três cenários, com guarda-roupa, sapateira e armário de cozinha. Em um deles, os cintos alertam a amarração sobre uma possível queda, enquanto a sapateira lembra um trem lotado.
“Onde há caos, há drama. E como indianos, adoramos drama. Esta visão levou-nos a dramatizar os ambientes de armazenamento cotidianos, com as soluções de organização da Ikea a funcionarem como o contraponto perfeito”, defende Pravin Sutar, head de criação da Leo Burnett Orchard.