Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Mulher sempre atrasada, por Memorial Sloan Kettering
Uma mulher está sempre atrasada, em nova campanha do Memorial Sloan Kettering Cancer Center, criado pela Alma para o público hispânico.
Dirigido por Rodrigo García Saiz, o filme de três minutos, “Late” (assista abaixo) começa com a protagonista chegando a uma aula da faculdade que já começou, onde ela conhece seu futuro marido. Eles se apaixonam e, embora o atraso crônico dela seja uma fonte regular de constrangimento, nada atrapalha o relacionamento deles. Exceto no final, quando seu traço de caráter tem consequências devastadoras.
Embalado por uma versão da música “God Only Knows”, dos Beach Boys, interpretada por Jae Hall, o filme termina com o texto: “Getting a cancer screening on time saves lives. Don’t be late.”
O esforço foi guiado pela estatística de que os hispânicos têm maior probabilidade de ter câncer diagnosticado numa fase tardia, quando o tratamento é geralmente mais invasivo e menos bem-sucedido.
Além da peça para TV e mídia digital, a comunicação é composta por peças para mídia out of home e impressa.