arrow_backVoltar

Home delivery

McDonald's usa pessoas 'presas' como metáforas visuais

16.02.24

O McDonald's mostra pessoas "grudadas" nas paredes, no teto e em outros locais, em nova campanha criada pela TBWA\Paris para promover o delivery da rede de fast food no mercado francês.

O comercial para TV (assista abaixo), dirigido por Bjorn Ruhmann, é construído em torno da frustração de querer um sanduíche do McDonald’s, mas não poder sair.

O filme é a primeira parte de uma campanha que será lançada no final deste mês e que pretende destacar as vantagens do novo serviço de entrega M+ na França.

Ficha Técnica:

Client: McDonald’s
Client Team: Jean Guillaume Bertola, Benoit Kolb, Maxime Gangneux
Agency: TBWA\Paris
Executive Creative Directors: Benjamin Marchal et Faustin Claverie
Art Director: François Claux
Copywriter: Swann Richard
Head of Strategic Planning: Céline Mazza
Agency Management: Christophe Neyret, Margaux Wanin, Charlotte Delpon, Cassandra Cosson, Louison Palatre

Head of TV et CEO Else\: Maxime Boiron
Creative Produce: Elisabeth Boitte

Film Production: SOLAB
Production Manager: Anne-Laure Godhino
Executive Producer : Edouard Chassaing
Director: Bjorn Ruhmann

Post-production: \ Else
Post Producer: Mélanie Bernard

Sound Production: \ Else
Head of Music & Sound: Olivier Lefebvre
Music & Sound Producer: Fanny Mithois
Sound Engineer: Alexandre Robieux & Matthieu Seignez
Music AD: Thomas Jacquet & Ferdinand Huet
Music Legal & Business Affairs: Marion Le Guluche

Home delivery

/