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Coca-Cola e Time Out se inspiram em fotos de Cazuza e cia.
A Coca-Cola firmou parceria com a Time Out para criar um novo guia de viagens de destinos gastronômicos inspirados na cultura e no entretenimento.
A marca de bebidas e a empresa de mídia produziram um mapa interativo de “Foodmarks”, com mais de 400 lugares ao redor do mundo que abrigaram refeições memoráveis acompanhadas de Coca-Cola ao longo das décadas.
A campanha, uma continuação da comunicação global “A Recipe for Magic”, lançada no ano passado (leia e veja aqui), envolve outras cinco experiências imersivas que recriam momentos de entretenimento que apresentavam a bebida.
Desenvolvido pela WPP Open X, liderada pela Ogilvy, o esforço tem início nos dias 16 e 17 de fevereiro em Nova York, com uma experiência inspirada em uma foto de 1957 de Marilyn Monroe parando o trânsito de Manhattan para saborear um cachorro-quente e Coca-Cola em um carrinho de rua. O evento incluirá teatro, dança e uma Monroe virtual que ganha vida por meio de inteligência artificial.
No dia 1º de março, a marca abrirá no Rio de Janeiro um restaurante e casa de shows com tema dos anos 1980, baseado em uma foto de Cazuza relaxando com pizza e Coca-Cola após um show. Outras iniciativas similares serão realizadas em Hong Kong, Nova Delhi e Bangkok.
A Coca-Cola planeja adicionar mais destinos ao guia nas próximas semanas.
A marca lançou “A Recipe for Magic” para celebrar os laços formados por meio de refeições compartilhadas e continuará esse esforço este ano com “Real Recipes”, uma série de curtas-metragens do diretor Vincent Haycock que apresenta refeições preparadas em lares de todo o mundo.