arrow_backVoltar

Play Grounded

Lacoste brinca com perda da gravidade, em campanha

19.02.24

Para o lançamento do tênis L003 2K24, a Lacoste e a BETC Paris brincam com os códigos de corrida e a perda de gravidade, para promover a parceria com o rapper norte-americano J.I.D.

Inspirado na história do know-how em roupas esportivas da Lacoste, o novo tênis celebra a dignidade e a beleza que o esporte engloba. Inspirado nos dinamismos da coleção Active da Lacoste, o L003 2K24 utiliza os códigos do running num tênis lifestyle feito para todos os tipos de terreno, com a proposta de misturar a herança do tênis com a cultura urbana.

O filme (assista abaixo) se inspira em uma das principais características do calçado: pequenas pontas sob a sola que imitam a boca do crocodilo. O design com pequenas pontas visa proporcionar uma "aderência perfeita" em todas as superfícies, segundo a marca.

Nesta ideia de “Play Grounded” em que o parque infantil se dissocia da gravidade, a campanha joga com a arquitetura, os ângulos, os formatos, os movimentos. No comercial, J.I.D. e a modelo Sabrina Lang aparecem com um pé no chão e outro em movimento, ilustrando a capacidade do L003 2K24 de cruzar contextos e paisagens.

Axel Morin é o fotógrafo da campanha e Original Kids assina a direção.

Além do filme para mídia digital, o esforço é composto por peças para out of home.

Ficha Técnica:

ANNONCEUR LACOSTE
RESPONSABLES ANNONCEUR Catherine SPINDLER
Amandine DELCOUR
Robin KLENIEC
Mehdi KHELIFI
AGENCE BETC
RESPONSABLES AGENCE Bertille TOLEDANO
Marine HAKIM
Maud LAMBERT
Théophile GESLAIN
DIRECTEUR DE LA CREATION Rémi BABINET
DIRECTEUR DE CRÉATION Florence BELLISSON
DIRECTEURS DE CREATION ASSOCIÉS François PANNELIER
Adrien TOURNEUX
DIRECTEUR ARTISTIQUE Hugo DUPUIS
CONCEPTEUR RÉDACTEUR Symonne TORPY
DIRECTEUR DE CRÉATION MUSIQUE Adam GHOUBALI
PLANNING STRATÉGIQUE Yann CHERVET
TRAFIC Céline LAPORTE
HEAD OF ART BUYING Isabelle MOCQ
EXECUTIVE CREATIVE PRODUCER David GREEN
MAISON DE PRODUCTION FRENZY

Play Grounded

/