arrow_backVoltar

You’ve Got This

Quaker lança sua maior campanha global até o momento

20.02.24

A Quaker, da PepsiCo, apresenta sua maior campanha global até o momento, que busca sustentar o crescimento que experimentou durante a pandemia de Covid, quando os consumidores tinham mais tempo pela manhã para cozinhar.

Chamada “You’ve Got This”, a comunicação, criada pelo Uncommon Creative Studio, concentra-se em "heróis desconhecidos". Um dos filmes (assista abaixo) é ambientado em uma cozinha e mostra um pai observando seu filho alcançar metas, incluindo o primeiro dia de aula, o primeiro jogo de futebol e a ida para a faculdade. Eles comemoram com tigelas de mingau de aveia todas as vezes. Quando o filho finalmente tem um filho, ele mantém a tradição do mingau de aveia. O comercial foi dirigido por Charlotte Wells.

O esforço já está no ar no Canadá e na América Latina, na TV, meio digital, mídias sociais e cinemas. Em seguida, será lançado nos EUA. Os comerciais são ajustados de acordo com o país em que são exibidos. No filme do México, por exemplo, a aveia não é cozida, mas misturada em um smoothie.

A comunicação também incluirá material para mídia out or home, anúncios impressos e mobile personalizado.

O lançamento ocorre cerca de dois meses depois de a Quaker estar nas manchetes dos noticiários por conta do recall de várias barras de granola e cereais por possível contaminação por salmonela.

You’ve Got This

/