arrow_backVoltar

Depois de 35 anos

Aline Santos deixa Unilever

20.02.24

A brasileira Aline Santoschief brand officer e chief equity, diversity and inclusion officer, deixará a Unilever no final de março, após 35 anos na gigante de bens de consumo.

A executiva chegou à empresa em 1989, como estagiária da área de marketing, e ocupou vários cargos na companhia, inclusive na Unilever Brasil e como líder regional para a América Latina, antes de ascender à função de vice-presidente executiva de marketing global em 2015.

A equipe de marketing global agora se reportará ao chief growth and marketing officer Esi Eggleston Bracey, que substituiu Conny Braams em outubro do ano passado. A equipe global de equidade, diversidade e inclusão da Unilever reportará à área de Recursos Humanos. A marca ainda não confirmou se busca um substituto direto para Aline.

No LinkedIn (leia aqui), Aline chamou seu tempo na Unilever de “história de amor”, descrevendo a longevidade de sua carreira na empresa como um “verdadeiro privilégio” e relembrando seu trabalho na área de equidade, diversidade e inclusão.

 

Depois de 35 anos

/