Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
LinkedIn apresenta sua 1º campanha para assinatura premium
Muitos profissionais conhecem a rede social LinkedIn como uma plataforma onde podem encontrar seu emprego ou mudar de carreira.
Mas para destacar que é mais do que um quadro de empregos, o LinkedIn lança sua primeira campanha de marca para o nível de assinatura Premium, lançado em 2005.
O esforço apresenta novas ferramentas que ajudam os candidatos a encontrar empregos para os quais estão qualificados e ensinam os profissionais a melhorar as suas competências.
A campanha é composta por três filmes (assista abaixo) para TV e mídia digital.
O primeiro mostra um homem espremendo-se em um escritório anormalmente pequeno antes de encontrar um lugar melhor em outro lugar. O segundo mostra uma mulher esperando por uma entrevista cercada por clones antes de perguntar ao modelo generativo de IA do LinkedIn como se destacar. O terceiro vídeo mostra uma apresentadora perdendo seu público enquanto eles se afastam fisicamente dela, eventualmente voltando atrás depois que ela assiste a um curso sobre como fazer apresentações envolventes.
O LinkedIn pretende evidenciar que suas ferramentas de IA generativas progrediram para ajudar os usuários a desenvolver suas carreiras e negócios.
Criada internamente, a comunicação também conta com parcerias com "criadores". O diretor Terence Neale, o cenógrafo Pirra, o compositor Sam Spiegelman e o editor Leo Scott trabalharam nos três comerciais, enquanto a The Mill cuidou da pós-produção.