arrow_backVoltar

Segundo

Campanha impressa aborda Alzheimer

26.02.24

Alzheimer's Disease Association apresenta a campanha para mídia impressa "Segundo", criada pela Republica Havas, com sede em Miami, que se concentra em uma condição da doença de Alzheimer: seis em cada 10 pessoas que sofrem do mal se perdem nas ruas.

A comunicação pretende conscientizar as pessoas para este tipo de situações em que os pacientes perdem por um instante a noção total de onde estão ou o que estão a fazer lá.

"Esta campanha fala de quem vagueia pelas ruas absolutamente perdido, num instante não sabendo quem são, para onde vão ou o que fazem ali. Acho que encontramos uma forma clara e ao mesmo tempo metafórica de falar sobre esta situação, mostrando um momento de lucidez que se perde imediatamente na escuridão total, por meio de belas fotografias e um raio de luz que entra entre os edifícios que representa aquele momento de lucidez em oposição à escuridão, onde a confusão é total", explica Tony Waissmann, CCO da Republica Havas.

Ficha Técnica:

BRAND: Alzheimer's Disease Association
AGENCY / CREATIVE: Republica Havas
CHIEF EXECUTIVE OFFICER: Jorge A. Plasencia
PRESIDENT: Luis Casamayor
GENERAL MANAGER: Anthony Bianco
CHIEF CREATIVE OFFICER: Tony Waissmann
CREATIVE DIRECTOR: Martin Stuart
ASSOCIATE CREATIVE DIRECTOR: David Thackeray
EXECUTIVE DIRECTOR: Gustavo Fernandez
PHOTOGRAPHER: Lucila Blumencweig
PRODUCER: Silvina Lommi
RETOUCHER: Diego Chiliano

Segundo

/