arrow_backVoltar

Let’s Go for a Drive

Alegria é tema de campanha da Volkswagen

26.02.24

O Grupo Volkswagen Austrália apresenta a campanha "Let’s Go for a Drive", criada pela DDB Sydney, e que aborda a alegria de conduzir um carro que a pessoa dirigiria mesmo se não fosse necessário.

O conceito criativo centra-se na vida de um faroleiro que trabalha e vive numa ilha. Com poucos motivos para conduzir o seu carro pela pequena ilha, é a entrega do correio que lhe dá a oportunidade de se sentar ao volante do seu Volkswagen e experimentar a alegria de conduzir.

O filme para TV e mídia digital foi dirigido pelo diretor Steve Rogers, da Revolver.

O esforço está sendo veiculado em toda a Austrália, com apoio de mídia exterior e estratégia para rede social.

Ficha Técnica:

Agency: DDB
National Chief Creative Officer: Stephen de Wolf
Executive Creative Director: Matt Chandler
Creative Partner: Jenny Mak
Associate Creative Directors: Simon Koay & Steven Hey
Head of Brand Performance: Michael Sinclair
Senior Strategist: Tom Witcombe
Head of Integrated Content: Adrian Jung
Senior Producer: Liz Nunan
Managing Partner: Nick Russo
Senior Business Director; Nicole Drabsch

Client: Volkswagen Australia
Managing Director: Michal Szaniecki
General Manager Marketing and Product: Ralph Beckmann
Brand Communications and Sponsorship Specialist: Peter Perivolarellis

Production Company: Revolver
Director: Steve Rogers
Managing Director & Co-Owner: Michael Ritchie
Executive Producer & Partner: Pip Smart
Producer: Caroline Kruck
DOP: Simon Duggan
Production Designer: Steven Jones-Evans

Edit House: ARC EDIT
Editor: Jack Hutchings
Post Production: Alt VFX
Post Supervisor: Jay Hawkins
Colourist: Trish Cahill
Sound House: Rumble
Sound Design: Tone Aston

Let’s Go for a Drive

/