Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Oro cria para Livraria Leitura
Com o novo posicionamento "Muito mais que uma Livraria", a Livraria Leitura mostra a "volta às aulas" como um "momento de alegria", em campanha criada pela mineira Oro Comunicação.
O esforço pretende traduzir cada traço em risada, e cada página em convite para explorar o que as lojas podem oferecer.
Além dos itens de livraria e papelaria, as megastores da Leitura espalhadas por todas as regiões do Brasil oferecem uma gama variada de produtos, que inclui revistas, filmes, games, artigos de casa, entre outros.
A campanha “Volta às Aulas” pretende conectar símbolos culturais de cada região com os materiais usados pelos estudantes por meio de ilustrações. A abordagem quer ressaltar a presença da empresa em todo o Brasil e o poder que instrumentos educacionais têm de transcender sua função convencional, assim como a Leitura, que atualmente oferece mais do que produtos convencionalmente encontrados em uma livraria. Assista a um dos filmes, abaixo.
Ficha Técnica:
Agência: Oro Comunicação
Direção de criação: Tiago Matte
Atendimento: Úrsula Nésio
Planejamento: Thays Kiryu e Filipe Vidal
Mídia: Daniella Araújo, Marina Pretti
Ilustração: Gabriel Assis
Aprovado por: Eduardo Batista
Diretores de Arte: Paulo Soares e Bruno Luidy
Finalização: Gustavo Cardoso
Redação: Lucas Olinda, Maria Eduarda Faria e Nathália Galvani
Produtor gráfico: Tatiane Oliveira
Direção de cena: Storm Films