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Com foco na geração Z, O Boticário apresenta Egeo E. Joy
Com foco na Geração Z, O Boticário anuncia o lançamento de Egeo E. Joy com a campanha “A vibração do Lollapalooza Brasil, agora numa fragrância”, criada pela AlmapBBDO.
O esforço é composto por animações 2D (assista abaixo), além ativações durante o festival de música - a experiência "EGEOforia" - envelopamento de trens da CPTM, em São Paulo, peças para plataformas digitais e ações com "influenciadores".
“Para a concepção da campanha e tudo que a envolve, buscamos inspiração na diversão, algo que é genuíno para a marca e reflete muito na Geração Z– que é decisiva para a frente de negócios. O apoio ao Lollapalooza Brasil 2024 é, de fato, a materialização do nosso posicionamento enquanto marca fun, trendsetter e plural, que incentiva os consumidores a explorarem novas possibilidades, sensações, cores e produtos inovadores”, comenta Marcela De Masi, diretora-executiva de branding e comunicação do Grupo Boticário.
A estratégia de mídia é assinada Almap, enquanto as redes sociais digitais são lideradas pela W3Haus, com Instagram e Twitter, e SoWhat com o Tik Tok. Para o marketing de "influência", a estratégia e curadoria de creators é da Publination e ativações orgânicas são lideradas pela Pros.
Ficha Técnica:
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: O Boticário
Título: Egeo E.Joy
Produto: Egeo E.Joy
Campanha: Lollapalooza 2024
Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu
CCOs: Luiz Sanches e Pernil
Diretor Executivo de Criação: Pedro Corbett
Criação: Bruno Antunes, Rodolfo Garcia
Produção Audiovisual: Diego Villas Bôas, Juliana Henriques e Aline Silva
Atendimento: Camilla Massari, Andressa Duo, Guilherme Lopes, Roberto Silva, Yasmin Oliveira e Guilherme Kern
Planejamento: Rita Almeida, Tiago Tateyama, Maria Eduarda Menezes, Samy Martins e João Calasans
Mídia: Suellen Kiss, Thiago Gonzales, Yasmin Baffa, Leticia Mendes, Henrique Sauron e Grasielle Oliveira
Head of Creative Tech: Lillian Cavallini
Gerente de Projetos: Juliana Sousa
Produtor Gráfico: José Roberto
Coordenação Produção Gráfica: Rose Ribeiro
Tratamento de Imagem: Triple A
Arte Final: Carlos Lugaresi
Revisão: Eliana Pavan
Art Buyer: Tereza Setti
Produção Fotográfica
Fotografia: Ivan Erick
Styling: Juliana Gimenez
Beleza: Mari Kato
Casting: Babi
Cenografia: Greta Cuneo
Produção Executiva: The Box - Stella Sette
Pack e integração: Estúdio Boreal
Produtora Animação: ACACA
Direção de Criação e Concepts: Rael Falkenbach
Direção Executiva e Coordenação de Projeto: Thábata Eleutério
Direção de Animação Geral: Ricardo Máximo
Storyboard: Daniel Og
Ilustradores: Opala Rosa Choque, Tripa Studio, Gabrielle Schauerhuber e Patrick Dias
Diretor de Animação Frame-a-Frame: Bruno Brasil
Animadores Pencil: Robb Reis, André Ruivo, Rodrigo L. Toporcov, Geovani Angelo e Alexandre Sales
Animadores Clean Up: Ulisses Jucá, Mateuz Fernandes, Taiza Nogueira, Giovanna Jahjah, Carol Caporrino, Gabriel Fraga, Luiz Alvares, Lucas Batalha
Supervisão de Clean Up: Denis Bargos
Atendimento: Pedro Rodrigues
Finalização: ACACA
Produtora de áudio: HEFTY
Produtor: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa
Atendimento: Débora Carvalho, Karin Reis e Thais Gazoli
Coordenação: Larissa Durante e Fabi Lugli
Aprovação: Renata Gomide, Marcela de Masi, Bruna Buás, Giovana Sampaio, Ligia Monteiro, Nathalia Vieira, Luceli Miola, Helena Souza, Suellen Borgoa, Thais Ferreira