arrow_backVoltar

Say More

Interflora imagina mundo em que cada buquê conta uma história

28.02.24

A empresa de artesanato floral Interflora convida o público a imaginar um mundo onde cada buquê conta uma história, onde cada pétala e caule são um testemunho das emoções que as palavras não conseguem captar, na primeira grande campanha publicitária da marca em quatro anos, chamada "Say More".

Criada em colaboração com o coletivo criativo Calling, com sede em Peckham, na Inglaterra, a nova plataforma pretende ser "um chamado para redescobrir o poder da conexão humana genuína", em uma época dominada pela comunicação digital.

A peça central do esforço é um filme (assista abaixo) dirigido por Jazmin Garcia e produzido pela Somesuch, que investiga os momentos de conexão humana dos quais os buquês da Interflora fazem parte.

Das celebrações do amor aos momentos de luto, a campanha destaca como estes buquês feitos à mão por floristas locais servem de ponte para expressar as emoções não ditas.

A iniciativa também é composta por peças para mídia out of home, ações digitais e sociais.

 

Say More

/