Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Lil Nas X e cia. em campanha da Coach
A marca de bolsas Coach apresenta sua coleção de primavera com a campanha “Find Your Courage”, que traz uma história sobre como encontrar coragem para descobrir o que significa ser real do seu jeito.
O esforço é dividido em capítulos e o primeiro é protagonizado pelo rapper e cantor Lil Nas X. Os próximos têm lançamento previsto para março, abril e maio e terão a presença de outros "embaixadores" da Coach.
A campanha ocorre entre os mundos físico e virtual e é inspirada na forma como as gerações mais jovens estão redefinindo o que significa ser “real” por meio das lentes de muitos conceitos de si mesmos – e da coragem necessária para navegar e abraçar as complexas camadas de identidade.
Os filmes acompanham a modelo virtual Imma em uma jornada para encontrar coragem, visitando cada "embaixador" da marca em seu próprio mundo virtual.
A cada visita, Imma aprende o “superpoder” de cada indivíduo, que a ajudará a descobrir o que a torna real à sua maneira. Lil Nas X mostra a ela a coragem de mudar o jogo escrevendo suas próprias regras.
Nos próximos capítulos, Wu Jinyan mostrará a coragem de assumir riscos, YoungJi Lee a de quebrar os moldes, Camila Mendes a de continuar evoluindo e a amar cada versão de si mesma; e Kōki a de explorar novas possibilidades em um mundo luminoso que conecta todos os capítulos anteriores.
Dirigido por Vallée Duhamel, fotografado por Charlie Engman e criado pela Marcel, o esforço usa CGI para trazer o mundo virtual à vida.
Também apresenta peças da coleção de primavera 2024 da Coach, inspiradas na visão do diretor criativo Stuart Vevers.
Ficha Técnica:
COACH
Global CMO and North America President: Sandeep Seth
Creative Director: Stuart Vevers
SVP, Global Marketing and Sustainability at Coach, and Head of Coachtopia: Joon Silverstein
MANDAILOOP
MARCEL
Co-CEOs: Pascal Nessim, Charles Georges-Picot, Youri Guerassimov, Gaëtan du Peloux
Managing Director: Léoda Esteve
Global Creative Director: Remy Aboukrat
Global Business Director: Nathalie Do Dang Vinh
Creative team: Julien Schmitt, Aleksey Marjanovic, James Blose
Account team: Quentin Seguret, Solène Raverdy
Project Management team: Rose Coignet and Mathilde Imbert
Strategic Planner: Ruben Hassan
PRODUCTION
Production: Psyop
Directors: Vallée Duhamel
DOP: Pat Aldinger
Photographer: Charlie Engman
Post-Production: Mathematics
Compo: Apparat Studio
Sound: Prodigious
Lead Sound and Music Producer: Boris Jeanne
Music Creative Director: Christophe Caurret
Artist: Apparat (Sascha Ring & Philipp Thimm)
Sound Production: Prodigious
SOCIAL MEDIA: @Coach; #CoachNY, #CourageToBeReal