Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Abbraccio e Aussie têm nova agência
A Mestiça anuncia a conquista das contas das marcas Abbraccio e Aussie, do grupo norte-americano Bloomin' Brands (também dono do Outback Steakhouse no Brasil).
A agência passa a atender a comunicação 360º das redes de restaurantes, com entregas de estratégia, criação, mídia, produção e social media.
A primeira ação da agência para Abbraccio, com foco no Dia do Gnocchi da Sorte. Na data, deve-se colocar notas de dinheiro embaixo de um prato de gnocchi para atrair prosperidade. A iniciativa da Mestiça para data foi colocar carros-fortes rodando pela cidade de São Paulo, personalizados com a identidade visual da promoção "Abbraccio da Fortuna", para mostrar ao público que "algo muito valioso" está sendo transportado para as unidades do restaurante. A ação distribui notas especiais para os clientes que pedirem pratos com gnocchi nesta quinta-feira (29), para ganharem um prêmio surpresa.
Anteriormente, as contas eram atendidas pela agência de performance ABlab.