arrow_backVoltar

Happy Opening

Explosão de confetes em campanha do McDonald's

28.02.24

O McDonald’s Canadá adota uma nova série de recursos visuais e um kit de ferramentas para franqueados celebrarem a inauguração de novos restaurantes e a reabertura de locais reformados em todo o país, em criação da Cossette.

As peças evocam o prazer de comemorar exibindo uma explosão de confetes – um símbolo universal de ocasiões alegres. Em destaque estão itens do menu da rede de fast food, como o Big Mac, as fritas, McFlurry e Egg McMuffin.

O desafio era dar vida aos nossos visuais usando uma técnica incomum envolvendo algo em movimento”, explica Alexandre Jutras, diretor criativo da Cossette. “Usamos uma câmera de altíssima velocidade e um trampolim para lançar confetes coloridos no ar, e os resultados foram simplesmente impressionantes: fotos divertidas, modernas e cativantes, que representam perfeitamente a alegria que o McDonald's Canadá deseja espalhar.”

Ficha Técnica:

BRAND: McDonald’s Canada
MARKETING DIRECTOR: Mélissa Hains
MARKETING: Andréanne Gilbert
MARKETING: Annie Woang
AGENCY / CREATIVE: Cossette
EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Anne-Claude Chénier
EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Alexandre Gadoua
EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Jason Hill⁣
CREATIVE DIRECTOR: Alexandre Jutras
CREATIVE DIRECTOR: Cédric Audet
COPYWRITER: François-Julien Rainville
ART DIRECTOR: Philippe Leblanc
ACCOUNT DIRECTOR: Natalie Azoulay
PRODUCT DIRECTOR: Catherine Benda
AGENCY PRODUCER: Audrey Blackburn
PRODUCTION: Consulat
PHOTOGRAPHER: Mathieu Lévesque
PRODUCER: Éliane Sauvé
SET DESIGNER: Pascal Brousseau
LIGHTING: Renaud Lafrenière
DIGITAL IMAGING TECHNICIAN: Aljosa Alijagic
COORDINATOR: Marie-Clarys Taillon
PRODUCER: Bruno Destombes
RIGGING: Renaud Robert
RETOUCHING: Mathieu Lévesque

Happy Opening

/